junho 14, 2010
junho 09, 2010
maio 30, 2010
maio 18, 2010
Atitude...
atitude –sempre diz mais do que qualquer discurso… Estar, ficar, querer, desejar, sentir – tudo isso não dá para contar, tem mesmo é que viver…
maio 16, 2010
Chá de sumiço...
A gente se vê é a bobeira-mor dos tempos do amor líquido e do sexo sem compromisso. A gente se vê, tô fora (Xico Sá).
maio 14, 2010
Coragem...
Penso ainda que tudo começa com uma decisão (e somos capacitados a isso), que independe de qualquer outro, qualquer momento, qualquer dificuldade, qualquer impedimento, vem de dentro para uma vida, uma nova história. Dessa forma nasce o amor. Aquela sensação de sentir-se sem chão, sem medida e, ao mesmo tempo plena, em paz.
maio 13, 2010
janeiro 29, 2009
novembro 02, 2008
Mara Analú
Olá,
Criei este espaço para que considerações, sejam feitas .... sobre os assuntos aqui postados!!
Criei este espaço para que considerações, sejam feitas .... sobre os assuntos aqui postados!!
Assinar:
Postagens (Atom)
